top of page

A nossa história

A Zagaia nasceu em Portugal no ano de 2023.

Foi um projeto iniciado com o objetivo de apresentar algo diferente no mercado de forma a criar um novo estilo usando peças nunca antes vistas.

Uma marca que tem as suas raízes nas ruas do Sul de Portugal chega agora a vocês através do mundo virtual para que todos possam adquirir a sua peça sem sair do conforto de sua casa.

A história da Zagaia continua...

 

  

B&W3.jpg

Porquê Zagaia

Qualidade suprema 

Os nossos materiais, incluindo 100% algodão , algodão orgânico e poliéster reciclado, garantem uma experiência premium com cada peça de vestuário.

Sustentável

Zagaia dá prioridade à sustentabilidade, com os nossos produtos criados em compromisso com uma mentalidade ecologicamente consciente.

Estiloso

Combinações de designs únicos com uma aparência versátil e intemporal definem as nossas criações estilosas, assegurando uma mistura de individualidade e elegância duradoura.

  • Quanto tempo demorará até a minha encomenda chegar?
    Todas as encomendas padrão em Portugal serão recebidas 3 a 5 dias úteis após a confirmação da nossa equipa de que recebemos a sua encomenda. Se a sua encomenda incluir um item que indicámos que será enviado numa data posterior, só enviaremos a encomenda completa quando o item chegar. Dentro dos países da UE, levará cerca de 5 dias úteis. Se estiver localizado em Portugal e precisar de acelerar o envio, envie-nos primeiro um email para officialzagaia@gmail.com . Responderemos dentro de 24 horas. Atualmente, não enviamos encomendas aos fins de semana e feriados. Atualmente, não realizamos envios para fora dos países da UEcom a exceção do Reino Unido, pedimos desculpa por qualquer inconveniente.
  • Como devo cuidar das peças da Zagaia?
    Selecionamos e testamos tecidos para garantir que todas as peças possam ser lavadas facilmente à máquina. Dito isto, por favor, siga as instruções de cuidado de cada peça: ⦁ Não passar a ferro sobre o padrão ⦁ Não secar na máquina ⦁ Lavar a 30°C ou menos ⦁ Não torcer ⦁ Sem amaciador
  • Como posso saber qual é o tamanho que me serve?
    Cada página de um produto tem uma tabela de tamanhos (cm) e um guia de tamanhos no final da galeria de imagens do produto. Se tiver alguma pergunta específica, sinta-se à vontade para entrar em contato connosco através de officialzagaia@gmail.com .
  • Como faço para efetuar uma devolução ou troca?
    É nosso objetivo garantir que tenha a melhor experiência possível connosco, e por isso aceitamos devoluções até 30 dias a partir da data de receção. Como tal, será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o item. Para devolver o seu item, envie-nos um email para officialzagaia@gmail.com . Se passaram 30 dias desde que recebeu o pacote, infelizmente, não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca. Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Os cartões de oferta não são passíveis de devolução. Tenha em mente que os custos de envio não são reembolsados. Se estiver a enviar um item acima de €70, deve considerar o uso de um serviço de envio com rastreamento ou a compra de seguro de envio para garantir que a sua encomenda chegue até nós em segurança, pois não podemos garantir que receberemos o item devolvido. Assim que recebermos e inspecionarmos a sua devolução, enviaremos um email para o informar de que recebemos o seu item devolvido. Se estiver tudo bem com o item devolvido, o reembolso será processado, e o crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original dentro de 14 dias. Se ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente a sua conta bancária. Em seguida, contacte a sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente lançado. Depois, contacte o seu banco. Há frequentemente um período de processamento antes de um reembolso ser lançado. Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o reembolso, por favor, contacte-nos em officialzagaia@gmail.com.
  • Posso devolver ou trocar um item que comprei em promoção?
    Infelizmente, todos os itens comprados durante uma promoção ou marcados com desconto não podem ser trocados ou reembolsados. Se os enviar de volta para nós para uma devolução, não poderemos processar um reembolso. Se tiver alguma dúvida sobre o tamanho, ajuste ou tecido, por favor, entre em contato connosco através do chat ao vivo ou email antes de efetuar a sua encomenda.
  • Acho que escolhi o tamanho errado na minha encomenda, posso trocá-lo por um tamanho diferente?
    Ficamos felizes em enviar-lhe o tamanho correto e fazer uma troca! Caso contrário, apenas substituímos itens se chegarem defeituosos ou danificados. Se precisar de trocá-lo pelo mesmo item em um tamanho diferente, envie-nos um email para officialzagaia@gmail.com .
  • Vou receber taxas alfandegárias ou de importação?
    Quaisquer taxas alfandegárias ou de importação são cobradas uma vez que o pacote chega ao país de destino. Poderá ser cobrado por taxas de manipulação e impostos à medida que a sua encomenda passa pela alfândega. Estas despesas devem ser pagas pelo destinatário do pacote. Não somos responsáveis por quaisquer taxas alfandegárias e de importação. Infelizmente, não temos controlo sobre estas taxas e não conseguimos informar sobre o custo, uma vez que as políticas alfandegárias e as taxas de importação variam amplamente de país para país. Recomendamos que contacte o seu serviço aduaneiro local para obter informações sobre as taxas atuais antes de fazer a encomenda, para que não seja surpreendido por encargos inesperados.
lauren-mancke-aOC7TSLb1o8-unsplash_edited.jpg

Fica a par!

Receba as últimas atualizações da coleção, novidades sobre promoções e muito mais. Subscreva a nossa newsletter.

Obrigado por subscrever!

bottom of page